but Heaven is where Hell is..

sábado, 6 de março de 2010

Os azeitonas live @ ESTSP

Ontem fui ver um concerto acústico dos Azeitonas na ESTSP.
Foi um concerto pequenino, numa cantina, o que deu um ar de proximidade à coisa, e que eu gostei bastante.
Eu estava à espera "apenas" das canções interpretadas pelo projecto "Ambos os 3" (Marlon, AJ e Salsa) , mas qual é a minha surpresa quando a meio do concerto aparece a Nena e canta a minha música preferida deles "Nos desenhos animados" (que dá título ao blog).
Deu para ouvir músicas como "Rubi", "Um tanto ou quanto atarantado" , "Anda comigo ver os aviões" e , a mais conhecida "Quem és tu miúda".
Basicamente foi um concerto engraçado, num ambiente engraçado, com pessoas engraçadas.
Obrigado!


Os Azeitonas "Anda comigo ver os aviões"

2 comentários:

  1. Pessoas engraçadas haha! Por acaso foi muito giro, gostei bastante também! Apaixonei-me por essa musica (Anda Comigo Ver Os Aviões)! Já sabes quando quiseres ir ao Porto tens lá a tua cama :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi mto fixe o concerto!
    Obrigado pelo acolhimento, mas aquele colchão de ar... :P
    Temos que combinar outro dia com o pessoal (:

    ResponderEliminar