but Heaven is where Hell is..

sábado, 13 de março de 2010

Obrigado Anónimo!




A esse indivíduo que tão bonito nome possui, o meu muito obrigado pelos comentários feitos no blog!
Quando entra em contacto comigo, imagino como será esse tal anónimo, que tantas faces possui.
Tem vezes que parece alguém próximo de mim, que me conhece e sabe do que fala. Tem vezes em que apenas parece mais alguém que, com todo o direito, vem aqui mandar uns bitaites. Tem vezes em que parece a minha mãe a falar. Tem vezes que não parece ninguém, apenas um anónimo, sem nome, sem face, sem alma, escondido atrás de um nome que a tanta gente pertence.
Apesar de tudo, obrigado anónimo, que ainda me fazes ter vontade de escrever no blog, mesmo quando o cansaço manda!
Fica bem anónimo.
O teu:  Joã..  Anónimo

4 comentários:

  1. wwwoooohhhoooo este é o meu (teu) post favorito =D

    excelente :)

    neste blog, anónimos somos muitos!! (:

    mas... em tom explicativo... um dos motivos da minha (não)identificação é não ter nem 1/4 do teu talento para escrever -.-'

    além disso dá mais piada à coisa ;p

    fika bem skippy ^^, *

    ResponderEliminar
  2. Dá agora piada! Dava piada era o Porto ser campeão (:
    E até que não é preciso ter talento para fazer comentários! ::

    ResponderEliminar
  3. como ja disseram... há varios anonimos neste blog..entao, outro anonimo nao poderia deixar de agradecer o texto:)

    ResponderEliminar
  4. lol, desde que não seja como um ou uma que eu tinha, que me dizia que eu era isto e aquilo, e que o meu homem me fazia isto e aquilo...
    Enfim

    ResponderEliminar