but Heaven is where Hell is..

sexta-feira, 19 de março de 2010

GuitArmaGeddom


Ontem fui até ao porto ver a final de um concurso de bandas, onde estava presente a banda aqui da terrinha, os Basic Black.
São ainda uma banda jovem, formada por pessoas também jovens e que, na minha opinião, tem um futuro promissor pela frente.
Já não os via a actuar há algum tempo e, confesso, que quando começaram a actuar ontem me deixaram de boca aberta, e me provocaram um pequeno ( grande ) arrepio!
É notória a evolução deles, quer em termos de voz, como em termos instrumentais.
Apesar de serem bons, ainda têm muito a trabalhar, e concerteza que o vão fazer, porque eu sei que eles querem ir longe nesta área tão difícil que é a música.
Quanto ao concurso em si, eles não foram os vencedores, mas penso que não ficaram atrás da banda vencedora, que actuou com material bastante melhor que as outras duas bandas concorrentes (e aqui fica uma crítica à organização), o que teve alguma influência na qualidade do som.
Continuem o bom caminho, com muito trabalho, que eu continuarei a apoiar-vos e a ir aos concertos, sempre que for possível !


Quem quiser conhecer melhor a banda aqui fica o link:  http://www.myspace.com/basicback

1 comentário:

  1. Já tive o prazer d os ouvir (=
    e é msm isso...é um prazer ouvi-los!
    além d nos oferecerem boa música e serem uma banda promissora, são dedicados!
    Estão no bom caminho ;p
    Parabéns e boa sorte (:
    **

    ResponderEliminar