but Heaven is where Hell is..

sábado, 27 de março de 2010

Fase de Repescagem - Lisboa 2010

Com o objectivo de conseguir ir aos CNU's nós, equipa de futsal da AAUTAD, fomos até Lisboa para disputar um torneio com outros como nós (que também queriam ir aos CNU's) ::
Ah, para que não sabe, CNU's são os campeonatos nacionais universitários, onde estão as melhores equipas do país nas diversas modalidades.
Na ida a Lisboa, conseguimos alcançar o objectivo e fizemos uma caminhada quase quase perfeita, não fosse a derrota na final, da qual não quero falar!
Mas o que fica, além dos resultados desportivos, são os momentos de união e muito provavelmente amizade que se viveram por lá: desde a pasta de dentes no meu cabelo, ao shampô nos meus boxers (tudo isto enquanto eu tava a dormir enquanto uma equipa javardava no quarto!), passando pelos torneios de poker, conversas e momentos partilhados ao longo de três dias.
Como "alguém" disse: "voces são a equipa mais solidária que já vi". Por isso pessoal, vamos continuar a sê-lo, e tentar chegar longe nos CNU's e que o espírito de união continue por muito tempo!


(Jogo entre a AAUBI e AAUTAD)


P.S. - Aos membros da equipa que conseguiram descobrir o meu blog, este post é para vocês/nós!
P.S.2 - É de salientar que esse "alguém" referido no texto é o Orlando Duarte, seleccionador nacional de futsal.
P.S.3 - Aos meninos que tiveram a infeliz idéia de me por aquelas substâncias e que me fizeram acordar às 5 da manhã para ir lavar a cabeça só deixo um aviso: Tenham medo, tenham muito medo! =P

Abraço Pessoal

4 comentários:

  1. Vou ter o prazer de ser o primeiro a comentar, e dar-t os parabéns pelo blog...
    Foi altamente o torneio da fase de repescagem, pena o jogo da final, mas crescemos como equipa, e que esta amizade e uniao se mantenham..., aquele abraço:) Angelo Resende

    ResponderEliminar
  2. Bem antes de mais quero-t dar os parabens pelo blog...quanto à nossa equipa e um orgulho pra mim fazer parte dela, espero k esta união e esta amizade se mantenham e k nos ajudem a ganhar os CNU`s...sim pk isto ainda n acabou e temos qualidade pra vencer os CNU`s...e espero k nos mantenhamos kmo a "equipa mais solidária já vista"...um grande abraço a toda equipa.Paulo Fonseca

    ResponderEliminar
  3. E já asgora, este post merecia uma foto melhor pa... Só vejo insurretos... :P

    ResponderEliminar
  4. opah, eu so tenho esta foto da equipa!
    Se tiveres mais manda q eu tenho todo o gosto em por aqui!
    E nesta foto só vejo um insurreto, e deixo uma pista: tem a braçadeira de capitão!

    ResponderEliminar