but Heaven is where Hell is..

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do PAI!



Como não poderia deixar de ser, vou escrever umas palavrinhas sobre o dia do PAI.
Pois é, hoje é dia do pai.
Como é normal (infelizmente) não tive tempo de comprar nada material para dar ao meu. Mas cada vez mais ligo menos às coisas materias, por isso penso que os presentes "sentimentais" têm o triplo do valor que os materiais. Ou melhor, nem sequer pode ser quantificado o seu valor.
Assim sendo, depois de uma noite de sono mal dormida, mal me levantei, a primeira coisa que fiz (sim, mesmo antes de fazer o xixi matinal!)  foi receber o meu pai com um abraço. Um abraço forte, alegre, com sentimento, que há já muito tempo não lhe dava.
Sei que um abraço é algo simples e banal, mas tantas vezes um abraço tem o significado do mundo. Falo de um abraço de 5 segundos, que tem a duração de uma vida, ou pelo menos do que já foi vivido.
Podia fazer promessas de que vou ser mais carinhoso, mais atencioso, um melhor filho, mais bem comportado, mas não é isso a que me proponho neste post. Este post é apenas dedicado a todos os pais (e claro ao meu em especial).
Por isso caros filhotes, amem os vossos pais, pois so têm esse, e afinal de contas foi ele que meteu a moedinha na máquina para sair a coca-cola ::
Feliz dia PAI.


Porque hoje sou filho, amanhã serei PAI.

3 comentários:

  1. Olá :)
    Acredita, não são precisas grandes viagens para termos grandes momentos. Estão mesmo à nossa frente! Cada dia...De tudo o que lá vi (artes incluido, que é a minha áera) este foi o momento que mais me tocou. Se um dia fores a Londres, vai a Convent Garden pelas 21h e procura por esta voz linda linda que enche a alma de qualquer um :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da frase final a azul, revela muita noçao de sentimento e maturidade. Parabéns pelo texto. Na vida o importante, como tu mesmo o dizes, não são as coisas materiais, os pequenos gestos e atitudes enriquecem quer a nos mesmos quer a quem nos expomos, é bom teres isso presente, é raro nos tempos que correm . Continua a escrever skippy, eu acompanho .

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Matilde (:
    não sei quem és, mas gosto das tuas opiniões!
    Continua a acompanhar que eu continuo a escrever *

    ResponderEliminar