but Heaven is where Hell is..

sexta-feira, 12 de março de 2010

Final Four Futsal Universitário


Olá minha gente.
Estes dois últimos dias tive em Coimbra a disputar a final four de futsal universitário, em representação da AAUTAD.
As quatro equipas presentes eramos nós, UM, IPL e AAC.
O resultado final não foi o melhor, e aquele que tanto esperávamos, mas apesar de todas as contradições, este torneio serviu para evoluir, quer em termos individuais, quer em termos colectivos.
Estiveram presentes grandes nomes do futsal nacional, como o guarda-redes do Instituto D. João V (André) que foi o 3º guarda redes da selecção Portuguesa no Europeu, Miguel Silva e Batalha (Institudo D. João V) e o seleccionador nacional de futsal, Orlando Duarte.
Apesar de tudo, a experiência foi espectacular e daqui a 15 dias estamos em Lisboa!

1 comentário:

  1. Antes de mais os meus parabéns! E tenho a dizer que terei todo gosto em preparar uma recessão a equipa!!

    Tendo dito, parece necessário acrescentar que vao jogar contra uma equipa de Leiria que tem um gajo chamado Filipe(acho eu) que joga no instituto D.JoaoV e marcou dois ao Benfica a umas semanas.

    Sem mais boa sorte!

    maskaranhas

    ResponderEliminar