but Heaven is where Hell is..

sábado, 27 de março de 2010

22/03/2010

- "É difícil não baixar os braços."
- "eu sei."
- "Como, se nunca os tentaste levantar?"

  Hoje perdi um (grande) pedaço de mim. Do que fui, do que sou, do que vivi, do que senti.
  Hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais importantes: deixar fugir o amigo. Sabem o que isso é?
  Este é um dos post's mais sentidos, senão o mais sentido, que escrevo.

  Sei que vais ler este texto, mas digo-te que é a última notícia que vais ter de mim, como assim o quiseste.
  Vou atender ao teu pedido. É o melhor para ti. Talvez seja também o melhor para mim, quero acreditar nisso.
  O nosso passado está preso em nós e não nos deixa avançar. Com esta decisão espero que sigas o teu caminho e sejas finalmente feliz, sem me ter por perto a estragar os teus planos, a meter-me na tua vida de forma egoísta, embora despropositada.

-"não estás bom da cabeça. Deves ter algum problema"
 
  Não precisas de me magoar para me afastar de ti. Desta vez vou respeitar o que "prometi", por mais que me custe.
  Quando estiver só não te vou chamar mais para me acolheres, quando me sentir triste não mais vou pedir que me animes. Não vais mais sentir as minhas alegrias, as minhas tristezas. Não me vais ver mais, embora saibas onde me encontrar. Vou cumprir o "plano". Não vais sentir mais a minha falta. Não te vais sentir usada por mim nunca mais, até porque nunca o foste. Não vais ter motivos para voltar a querer falar comigo, para voltares a ver-me,  para te lembrares daquilo que fui, sou e serei.
  Acredita que a partir de hoje sou uma pessoa diferente.
  Se antes o meu coração era frio, agora congelou.

  Hoje voltei a chorar. Pela única mulher que chorei até hoje. Chorei sim. Mas senti que foi a última vez que o fiz.
  Espero estar enganado.

Desculpa se não te apoiei da melhor maneira nos teus problemas. Sim, tu, infelizmente, tens muito mais com que te preocupar.
Desculpa se baralhei a tua vida uma vez mais, não volta a acontecer.
Desculpa se me tornei em mais um problemas, não volta a acontecer.
Só quero que saibas que não sou um monstro. Tudo o que fiz foi despropositado. Nunca quis magoar-te, acredita.

Pediste-me para apagar o teu número? Vou fazê-lo.
Pediste-me para apagar o teu e-mail? Assim farei.
Queres ver-me o mais longe possível? Assim será.

Não vais mais ouvir falar do João. O João morreu, ou melhor, deixou de existir.
Esta não é uma carta de despedida. É sim uma carta de raiva com a merda que fiz despropositadamente. É uma carta de revolta. Revolta com a lógica que, incompreensivelmente faz duas pessoas separarem-se. É também, sem dúvida, uma carta de tristeza.
Sei que já passámos por isto vezes de mais para saber que desta é a valer.
Vou fazer tudo como me pediste, até porque não quero falhar com um dos meus desejos para este ano: não magoar as pessoas. Acho que comecei da pior maneira.
Não sei se algum dia vai haver alguém como tu na minha vida. Quero que saibas, e sei que sabes, que foste das pessoas que mais me influenciou e que me fez crescer. Das que mais me ensinou. A pessoa a quem eu mais me dei. A pessoa que por muitas e muitas vezes me fez falta. A pessoa que amei e odiei. A pessoa que me fez ver o quão as pessoas são egoístas com os seus "problemas". Quanto aos teus, sei que não me vais ter mais aqui, mas aproveito para desejar que tudo corra bem (tu sabes do que falo).

Assim me despeço. Não com o "até um dia", porque como tu disseste "não é até um dia, desta é mesmo a sério" , mas despeço-me sim com um "Fica bem. Espero que sejas muito feliz sem mim. Foi assim que o destino o quis".
Também não sei até que ponto acredito no destino, mas a verdade é que ele anda por aí.

Aproveita a tua viagem daqui para a frente.





"woke up and for the first time the animals were gone
it's left this house empty now, not sure if i belong"

13 comentários:

  1. queria dizer-t alguma coisa...

    ms n sei dzr nd.. por isso..

    beijinho** skippy (:
    ^^,

    ResponderEliminar
  2. É tenebroso o sentimento que este texto transborda, no que se refere a sentimentos tudo é tão "pesado", tão "nosso". Temo que nesta situação o caso seja irreversível e os erros ficam na história que será relembrada certamente ao longo da tua vida. Aprende com ela, reflecte sobre ela, faz de ti pleno.
    Boa sorte skippy.

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com a matilde ;D

    ** ^^,

    ResponderEliminar
  4. So quem conheceu o mais cru dos sofrimentos, poderá um dia saborear a verdadeira felicidade.

    São os maus momentos que dão sentido ao que fazemos e que ecoam.Que nos fazem avançar.

    Não deixeis que os teus dias fiquem a preto e branco...da-lhe uns tons de azul...um pco de vermelho aqui e ali...mistura amarelo e espalha um pouco de verde.

    Vais ver que fica melhor...aquele abraço!

    ResponderEliminar
  5. http://picasaweb.google.pt/109247347386169433195/Desktop?authkey=Gv1sRgCNydudzs5I-uDA#5453825865966323362

    ResponderEliminar
  6. Como já foi dito nos outros comentários, acho que num momento como estes nenhuma palavra serve de consolo, mas mesmo assim deixo-te este comentário.

    Á tristeza e à dor não poderás fugir agora, mas podes ver tudo isto como uma certeza de que situações mais felizes acontecerão, já que estes momentos são precisos para que possamos reconhecer e valorizar a felicidade.

    Não tens do que te arrepender… parece-me que muito fizeste para que tudo desse certo, mas nem sempre as coisas estão dentro do nosso controlo. Por isso penso que apenas resta sofrer tudo o que há para sofrer (sim, porque chorar é a melhor forma de “despejarmos” tudo) …e um dia, quando te sentires preparado, avançar já renovado mas porém sem nunca esquecer este momento que tanto te fez sofrer. São estes que nos constroem, nos fazem crescer, nos preparam e nos deixam sentir o que é a verdadeira alegria.

    Foi de facto um dos textos mais sinceros e tocantes que li desde há muito tempo, por isso decidi deixar o meu comentário.

    Embora sejamos apenas simples conhecidos dá para ver o quão boa pessoa és…não deixes que destruam isso.
    ...e nao te esqueças, aproveita a tua propria viagem!

    ResponderEliminar
  7. ó pessoal isto realmente é um texto triste e tenho pena que assim seja, mas ja imaginaram o quão mau é para a pessoa também envolvida ler isto? é massacre na minha opinião .

    ResponderEliminar
  8. querido outro anónimo (:
    ... não há qlqr referência em nenhum dos comentários à outra pessoa envolvida.
    só há expressões de apoio e carinho ao skippy =)
    e confesso.. pessoalmente, fiquei contente d saber q o 'nosso skippy' tem tanta gente que s preocupa e gosta dele ;p

    vês skippy :O
    ^^, **

    ResponderEliminar
  9. skippes, a vida é assim, fodida. há que levantar a cabeça e seguir em frente.
    todavia, se precisares de carinho, já sabes que eu estou aqui para te aquecer! :D

    com'on cheer up! *

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais nada quero agradecer o apoio que demonstraram, obrigado (:

    Mas depois, este é um obstáculo que eu vou ter que ultrapassar, e assim vai ser..
    Posso prometer é post's mais alegres!

    Fiquem bem ** []

    ResponderEliminar
  11. Embora tenhas escrito de forma magistral como sempre e embora seja um post menos feliz, acho que (pelo que li), e pelo que vejo aqui ninguem pode julgar o que se passou e de quem e' a responsabilidade se bem que acho que deixaste claro que ambos tinham feitios complicados e assim, mas o problema e'que "nós" vimos aqui e lemos o que tu escreves, o que eu sei que é a verdade mas o que nos nao sabemos é, as palavras trocadas, os olhares, os gestos, enfim essas coisas...portanto acho que ninguem aqui esta apto (baseando.se no post e nem que te conhecesse) pois la esta...faltam peças neste puzzle =/ mas de qualquer forma acho que onde ha odio ha amor =) espero que corra pelo melhor e que tudo fique bem...

    toca a escrever os post's felizes (:

    e parabens pela forma como soltas o teu eu neste blog (:

    um beijinho e muita força (:

    ResponderEliminar
  12. "at night I trip without you
    and hope I don't wake up
    'cause waking up with you
    is like drinking from an empty cup" *

    ResponderEliminar