but Heaven is where Hell is..

domingo, 13 de novembro de 2011

amo-te.

Já lá vai algum tempo e não sei muito bem como começar, muito menos neste registo.

Do que se trata é da celebração da uma vida, ou melhor, de duas vidas, que no fundo são uma.
Neste blog nunca falei do amor.
Melhor dizendo, neste blog sempre falei do amor, em cada texto, música ou foto ele estava presente, mas na sua vertente negra, ao contrário, como que inconscientemente.
Agora falo dele de frente, na sua vertente colorida e consciente.


Apesar de aqui se celebrar uma data, não é o tempo que está em questão mas sim a intensidade com que se vive. E essa meu bem, é grande em cada momento.
Sei que não sou a pessoa mais romântica do mundo (longe disso), mas é pelas pequenas coisas que EU me guio e TU aquela que me compreende assim na maioria das vezes, pois tu completas-me e preenches-me.
Sei que compreendes muitos dos meus pequenos gestos, algo tímidos, mas que para mim são um grande avanço nestas andanças do que é o amor puro.

Se me perguntarem qual a mais linda história de amor eu respondo sem hesitar: a NOSSA.
Eu sei, e tu sabes que assim é.
Sabes pequenina, a ausência cura.
Só assim se sabe o que realmente nos faz falta. Assim, como quem nos corrói por dentro e damos por nós a pensar naquilo que não temos, mas que nos faz tanta falta como respirar.
Só assim sentes na pele o que é deitares-te na cama, estares exausto e quereres dormir, mas o teu pensamento e a tua cabeça voam para aquele lugar onde não estás, para junto daquela que não tens e mata-te por dentro. Matam-te literalmente.
Só assim sabes quando bates mesmo no fundo, pois quando isso acontece é naquele abraço, naquele perfume, naquele olhar, naquelas palavras silenciosas que tu pensas e onde queres estar.
Só assim é que te via em tantas pessoas diferentes: via nelas gestos teus, expressões tuas, até mesmo o teu perfume.
Só assim se dá real valor àquilo que se tem, e quando se volta a ter sentes a tua vida a tomar um rumo e a ficar estável, dentro do possível.

Passado este tempo todo aqui estamos nós, a re-inventar a nossa história de novo e desta vez de uma maneira mais crescida e melhor que nunca!
E como muitas vezes o mais simples é o mais sentido, apenas tenho a dizer que te amo.
Escrevo assim, em letras minúsculas, pois aquilo que sinto nem em letras maiúsculas se consegue expressar e não quero de maneira alguma tentar expressá-lo através da escrita grande e bruta, pois apenas iria banalizar o sentimento.

"Amo-te.
Só te amo.
Amo-te só tanto.
Só te amo só tanto. "

<3

1 comentário:

  1. True Love Waits.
    Dificil será um resposta ao nível do teu texto, como sempre que abres o mais íntimo de ti. Quero que saibas que me sinto, me fazes sentir, uma priveligiada.
    Vou ser sucinta e curta que ainda me custa um pouco expor os sentimentos desta forma. Inconscientemente consciente nunca desisti de ti, nem de nós. Tive-te sempre comigo, embora de uma maneira distante e despreocupada (ainda que o verbo esperar se torne muitas vezes tão imperativo como o verbo respirar), porque no fundo, no mais íntimo de mim, sabia que voltarias, que voltaríamos a ser o que somos hoje, e quem me conhece sabê-lo-á.
    Abençoados ou não por um destino em que acredito, aqui estamos nós, de novo, a viver cada segundo da forma mais mágica que vale a pena viver: sentimentos puros, momentos perfeitos e diálogos complexamente telepáticos mantidos por um olhar apenas . Obrigada meu amor.
    Porque quem ama entende.


    I'll drown my beliefs
    To have you be in peace,
    And true love waits
    In haunted attics
    And true love lives
    On lollipops and crisps
    Just don't leave.

    *

    ResponderEliminar