but Heaven is where Hell is..

domingo, 2 de janeiro de 2011

opiordiadoano

Olá minha gente!

Hoje percebi o porquê de há exactamente um ano ter dado este nome a este blog. Porque realmente hoje é o pior dia do ano :|

Sobre a passagem de ano propriamente dita, apenas vou dizer que foi altamente.
Mais uma vez festejámos a meia noite e cinco (que já se torna tradição) e batemos os testos, acompanhados de um pequeno banho de champanhe.
Depois foi ir para dentro, deixar o pessoal entrar em casa e em mim e conviver, viver, ver.
Saímos de casa e demos a mesma volta dou outro ano, parámos no mesmo sítio do outro ano (apesar de um bocadinho diferente), tirámos fotos com o menino jesus, a maria, o josé, os três reis magos, com o burro e com a vaca.
Chegado ao bar, já tarde, foi aproveitar o melhor possível. Brindes, abraços, conversas, vivências.
Quando me apercebi já eram horas de tomar o pequeno almoço, mas não cheguei a fazê-lo.
Quando chegou a minha hora de ir para casa, sem refilar muito, lá fui.
Chegado a casa, foi tempo de me deitar e aterrar, para algumas horas depois o sol, já fraco, me apresentar opiordiadoano.


Espero que tenham tido o melhor dia do ano.
Abraço, SkippY.

Ah, e parabéns ao piordiadoano que faz hoje (ontem) anos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário