Fico triste por não estares aqui, perto daqueles que sempre te gostaram, mas sei que também estás bem e que essa experiência te está a fazer bem, rumo à aventura que tanto está presente na tua vida.
Sei que sabes que gostava de ter ido nessa aventura contigo e nesta altura estar ao teu lado, com uma cerveja na mão esquerda e com a mão direita ocupada, prolongando-se no braço em redor do teu pescoço, lado a lado, num abraço embriagado de sentimentos, memórias e algo mais.
Assim sendo e sabendo que neste momento o que contam são as palavras, escolho-as com cuidado, dizendo na mais simples das frases: tenho saudades tuas.
E porque a saudade só existe em português...
Grande abraço panisgão! Friends =)
ačiū jonas!
ResponderEliminarAté me sinto mal de estar uma semana sem dar aqui uma vista de olhos... Mas tem uma justificação grande, é que só hoje é que tenho de estudar para o teste de amanha. E assim sendo, só hoje é que me apeteceu navegar na net. Tu sabes como funciona!
Foi mais um skipes.Foi diferente, é verdade, foi numa aventura como tu dizes. Mas por mais espetaculares a malta aqui seja e por mais vodka que bebi não é mesmo. Fizeste cá falta nesse dia, como fazes em todos os dias. É uma grande expriencia e gostava de te ter aqui comigo a viver isto!
E realmente saudades é aquilo que se sente nestas alturas e eu tambem tenho saudades tuas amigo!
E peço-te uma coisa, apanha uma forte pelos meus anos!
Abraço!
heheh sabes que eu tenho destas coisas às vezes.
ResponderEliminarAproveita estes últimos dias!
Quanto à vida boémia, aqui te espero para termos o nosso jantar de natal, já que nenhum de nós vai estar presente no de dia 18!
Aquele abraço do coração com saudades amigo =)