but Heaven is where Hell is..

domingo, 2 de maio de 2010

How to desapear?

Porque tem dias em que me apetece desaparecer, não ser visto. Era bom ser possível manter-me invisível, sem preocupações, sentimentos ou mesmo qualquer tipo de tortura.
Sim, porque é disso mesmo que se trata, da tortura dos sentimentos.
As vezes olho para mim, por dentro e penso "que grande merda, não sinto nada." Outras vezes, páro, olho para mim por dentro e penso "que grande merda, sinto tudo."
Voltei ao início. Espero que não.
No meio de tanta gente, de tanta diversão, de tanto barulho, apenas conseguia ouvir uma coisa.
Tantas horas passadas, e sem avisar pregava uma partida a mim mesmo e lá estava outra vez.
Pessoas de preto todas iguais. Não via caras, não via nada. Apenas uma coisa.
E porque é mesmo isso que me faz tornar mais frio, a tortura dos sentimentos, às vezes prefiro desaparecer para não magoar ninguém.
Por isso, quem souber a fórmula de como desaparecer, nem que seja por breves instantes, que me diga que eu quero experimentar.
Pelo menos até sentir o frio de novo. Até me sentir frio de novo.






"That there
That's not me
I go
Where I please."

4 comentários:

  1. Não há como desaparecer! Se estamos cá, há que aproveitar! Há por ai milhares a quererem estar presentes, com motivos muito mais fortes e válidos do que aqueles que tu tens para desaparecer (sejam eles quais forem), e simplesmente, não estão! Porque estar presente é q tem piada, esconder ou sumir não vale!
    Os dias são feitos com pedaçinhos de nós, temos mais é q fazer com que esses pedaçinhos, construam dias felizes! E desaparecer, é abandonar o campo, sair do jogo e ser fraco!!!
    Tá mas é caladinho e continua...presente!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Tem dias que apetece desaparecer sim! não é uma questão de ser fraco ou não, são momentos, que como em tudo na vida se ultrapassam (:
    E se tiveres a fórmula que peço é favor dar-ma!

    "ehhh, abelha maia! (...) "

    ResponderEliminar
  3. Não há uma fórmula!
    Desaparecer não se põe sequer em causa!
    Se são apenas momentos de fraqueza, então ultrapassa-os, que tu bem sabes fazê-lo, e não penses ou queiras saber dessa tal fórmula!

    Estas aqui, para o q der e vier! Joga!

    "cuidado...eu sou o calimero!!!"

    ResponderEliminar
  4. há dias em que tudo se vira contra nós... há dias em que parece que o sol não nasce.. há dias que nos apetece ficar por casa... mas são estes dias que depois nos permite viver os momentos de alegria com mais prazer... força ai! há sempre uma luz ao fim do tùnel!!

    ResponderEliminar