Olá!
Estou de volta aqui ao cantinho e tenho um comunicado importante que sei que vai deixar muitas pessoas estupefactas e quiçá algo surpreendidas: ontem fiz anos!
É verdade.
Ainda hesitei se comunicava essa tão grandiosa e importante data aqui ao pessoal, mas dada a minha grande carência afectiva achei por bem fazê-lo!
Sei que deveria ser um dia alegre e de festa, mas a verdade é que não o é.
A noite sim, foi de festa, mas o dia não.
Então não é que quando vou a dar conta já tenho mais anos do que aquilo que gostaria?
Sei que é um bocado "clichê", mas olhando para trás, muitas das coisas que fiz faria-as de diferente forma.
Antes de mais errei logo ao nascer. Nasci completamente no ano errado.
Depois durante a minha infância era uma má pessoa que se vendia por chocolates (esta parte não mudava bah!) e que nunca gostou de dar beijos (áquelas pessoas chatas que insistem em cumprimentar todas as pessoas com 2 beijos ! )
Mais à frente com toda a certeza nunca tinha posto um cachecol do benfica ao pescoço, mesmo sendo ameaçado por um lampião bêbado em pleno estádio da luz!
Outra das coisas que mudava era o facto de ter partido os dentes a apalpar uma rapariga mais velha. Sem dúvida que se Deus me tivesse dado o dom de pensar mais antes de agir tal facto não sucederia!
Já no meu secundário, mudava totalmente o facto de não ter dado o limite de faltas a todas as disciplinas. Bem, mas é assim que se aprende.
Entre muitas das outras coisas que mudava, uma delas era a minha paixão pela Patrícia Galo. Meu Deus, o que tinha eu na cabeça? :O Era isso e o ter vestido o vestido da comunhão da minha irmÃ. A partir daí o meu desenvolvimento nunca mais foi o mesmo. É por isso que sou uma pessoa traumatizada.
Bem, e agora vou dormir com a profunda convicção que a partir daqui serei uma pessoa que não vai cometer mais erros e que nunca se vai arrepender de nada.
Errado, completamente errado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
say whith me:
ResponderEliminar"i´m just a happy kid, stuck with the heart of a sad punk"
or sing!
Não sei se essa frase é para se adequar a mim, mas sinto que encaixa bem em mim (:
ResponderEliminarAh, e obrigado por ontem (==